quinta-feira, 31 de março de 2011 | By: SparrowLetters

Pensando bem...

... existem certas coisas na vida que, por mais evoluídos que sejamos, jamais conseguiremos explicar.
A falta de visão que nos levou a tudo isso, fora o mais difícil de me acostumar.
O pensamento de olhar pra frente e esquecer, encontrar o meu lugar, por vezes se perdeu e fora reencontrado. Se perdia quando eu me perdia no turbilhão de cartas que você deixou. E ainda hoje são lembranças que o tempo não apagou.
Era tudo digno de fantasia no início, era como um vício... o meu maior vício, tão difícil de deixar.
E esse me fazia procurar em casa pessoa um espelho teu, tentando te enxergar quando eu sabia, que apenas tentava ocupar minha mente da dor.
Eu me perdi nesse mundo que você criou, e tento entender o porque nunca voltou pra me libertar.
E eu que não sei ao menos onde chegar, já caminhei tanto pra encontrar.
E eu que não sei como te falar, já me exauri de tanto escrever para cantar... mas se você não quiser ouvir, as canção não te dirão absolutamente nada.

Poderiam dizer... poderiam me sussurrar teu nome, enquanto durmo sobre os rascunhos mal-escritos pelas noites de sono roubadas...

0 comentários:

Postar um comentário