sábado, 19 de março de 2011 | By: SparrowLetters

Anjo

- Pelas minhas andanças mundo a fora, enquanto eu - que jamais pedira ajuda, pensava estar perdido e sem rumo, encontrei o que outrora jamais acreditei.
Há quem diga que tais seres, são incomparáveis ao se descrever. Há quem diga que são dotados de majestosas asas alvas, que brilham e iluminam a mais tenra escuridão.
Eu discordo.
Na minha concepção, um anjo não precisa de asas, tampouco auréolas douradas que jazem centímetros acima de sua cabeça.
Mas percebe-se sua natureza no olhar. Olhar esse que, ao se deparar quando mais precisa, é capaz de oferecer um conforto arrebatador.
Percebe-se no sorriso, que inegavelmente, reflete toda luz e paz de espírito necessária pra te fazer esquecer meio mundo e com ele os problemas.
Percebe-se no abraço acalorado. Abraço esse que sem dúvida alguma dispensa comentários.


Podemos andar por aí ao leu, e simplesmente passarmos por essas pessoas sem nem ao menos nos darmos conta, mas é fato sabido que cada um tem seu anjo protetor, seja ele um amigo, um irmão, um amor.

Talvez seja o mais próximo do céu que eu possa tocar...

0 comentários:

Postar um comentário