terça-feira, 15 de março de 2011 | By: SparrowLetters

Tanto faz...

... se você acorda perdido no meio da noite.
Tanto faz se você põe seus pés sobre o chão frio quando levanta, ou se você prefere fechar os olhos pra dormir pra sempre.... tanto faz...

O que você quer nunca conta.
Chega uma hora na vida onde a gente percebe que de certa forma só resta seguir os caminhos impostos e levar consigo a melhor forma possível disso.
Muitas coisas foram vividas... e dessas coisas aprendi que ninguém vai se importar se você ainda pode continuar.
Aprende-se também como é estranho o "sentir".
O tempo tem passado rápido, mas como costumam dizer sempre, o tempo não é como um rio que corre e lapida tudo o que é necessário pra se ficar bem de novo...
O meu tempo passou, e ele deixou estagnado em algum lugar dentro de mim coisas que ainda hoje voltam como naquele tempo.
É como uma chaga... uma ferida na alma.
Você nunca se cura completamente, você apenas espera e espera, e quando pensa que cicatrizou, ela volta a se abrir e te lembrar a causa dessa dor.

Tanto faz o que eu ou você ou, qualquer um sente... o resto do mundo não se importa, e sinceramente não faz a menor diferença pra ninguém além apenas de quem vive a situação.
O mundo anda saturado de indiferença, e a mesma vem agindo como um câncer que, ao corromper um, passa a corromper os que estão à sua volta e assim num ciclo vicioso, entope o mundo de gente incapaz de se importar com os carmas alheios quando tem em primeiro lugar, seu interesses próprios, e na maioria das vezes, fúteis ou sem fundamentos.

Tanto faz o que eu disser, tanto faz o que você entender... você não vai se importar mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário