quinta-feira, 24 de março de 2011 | By: SparrowLetters

Possivelmente...

... você teria gostado de quem eu costumava ser.
Gostava de ser mais claro e receptivo, no que diz respeito às pessoas que entram e saem da minha vida. Eu ria de besteiras e, as vezes, gargalhava sem nem saber o porque. Era legal vagar por aí sem me preocupar, porque eu sempre soube que tivera um lugar pra voltar e me recostar.
Você teria gostado de saber cada coisa que me fazia rir, chorar, entristecer e me alegrar.
Teria gostado de alguém que não existe mais...

Possivelmente porque a essência fora descartada em algum ponto da vida em que já não podemos mais retroceder e reencontrar. Hoje é bem mais fácil fechar a cara e demonstrar um exterior inabalável e imune, enquanto o interior se deteriora cada dia mais com o peso de suportar as mentiras que bombardeiam a consciência.
Riscar da lista de necessidades, qualquer referência a pedir ajuda à outros. Talvez isso signifique fraqueza... nesse novo mundo onde se vive. Talvez eu só tenha medo da dor que pode ser tentar reverter essa situação.

Você teria gostado de quem eu era antigamente, mas você chegou atrasada. Voltar o relógio infelizmente não surtirá efeito algum.

0 comentários:

Postar um comentário