segunda-feira, 11 de abril de 2011 | By: SparrowLetters

Definitivamente...

... vejo esse momento como se estivesse em um beco sem saídas.
Certamente fui comovido da maneira mais suave que pudera ser feito. Não que isso seja de todo ruim, mas é no mínimo exaustivo, consumir horas semanais antes de dormir, pensando em mil e um planos de te falar.
Eu exponho, grito e declamo mil e uma vezes de maneira camuflada, mas acredito que seus ouvidos não estão pronto pra me ouvir, acho que eles não irão entender a simples mensagem codificada através desses sinais esperançosos.
E talvez, leve mais tempo do que eu penso, ou não. Talvez eu fique farto de esperar e, tomado por uma coragem súbita que me acomete de estações em estações, eu decida findar essa tortura sentimental e psicológica.
Talvez essa noite eu te encontre em mais um sonho, onde despretensiosamente, eu ande por lugares de beleza comovente, e nesse cenário ao acaso, eu te encontre e te diga dos mil e um planos que tracei e te faça rir... e talvez eu ria também, apenas por ouvir cada gargalhada de felicidade que pude eu, roubar de ti.

Mas eu já dei sinais demais, então apenas aguardo... aguardo pacientemente enquanto posso...
Aguardo teus ouvidos estarem prontos a me ouvir e entender

0 comentários:

Postar um comentário