terça-feira, 26 de abril de 2011 | By: SparrowLetters

Redenção

Você se pergunta o motivo dos dias estarem tão cinzas e chuvosos. É mágico e assustador como se assemelha com esse estado de espírito.
Exatamente como no céu, o brilho do sorriso é ocultado por densas nuvens de auto-piedade.
É como se nenhuma tentativa de escape fosse válida, são apenas como drogas, te dando a falsa sensação de que você está em outro nível, até o efeito passar... e sempre passa.
A utilidade de tudo e todos ao seu redor é minimizada de uma forma aterradora, nada supre o fenomenal efeito da falta. Ainda que se experimente coisas novas, se conheça pessoas novas, ainda assim, tudo é vago, desprovido do adjetivo interessante.
Enquanto o sol luta por alguma brecha entre as nuvens, ainda luto por uma brecha entre esses dias, tentando elevar esse estado de espírito decadente. Assim como alguns poucos podem ver que por detrás dessa armadura de indiferença e sarcasmo, existem brechas que denunciam a vulnerabilidade quanto ao meu maior ponto fraco... o sentimento.


Enfim, eu ainda sigo... sem porque, sem saber... apenas o faço. Talvez porque saiba que se eu parar, não existirá enfim um sentido se quer para respirar.

0 comentários:

Postar um comentário