sábado, 16 de julho de 2011 | By: SparrowLetters

Vícios

E então mais uma vez eu perdi meu caminho.
Eu estava completamente certo de que agora eu conseguiria seguir essa estrada sem desabar por ela.
Eu estava completamente errado.
Como eu disse... é um vício. Toda e qualquer tentativa, de esquecer a inebriante sensação que ela me causava, é um estupido erro.
Tento encontrar nesses dias, formas de esquecer por instantes.
Saio, rio, danço, canto. Farsas!
São apenas camuflagens. Mascaras que escondem o interior frágil e deteriorado após essa ilusão que criei.
Ainda assim não existem culpas, desculpas, erros ou acertos.
Acho que apenas erramos no tempo. Talvez se ele esperasse uns meses, tudo mudaria... ou nada de fato tivera ocorrido.
Só me doem as lembranças.
Elas conseguem resumir em flashes, momentos que um dia fizeram meu sorriso valer a pena, mas são apenas isso: Lembranças.
Elas não trarão de volta os momentos, elas não me faram sorrir novamente, elas apenas estão dispostas a esfregar na minha cara trechos de vida que se perderam no passado.
Tento seguir sóbrio a maior parte do tempo. Esquecer tudo isso demanda uma inconsciência que eu não suporto.

São vícios...
E como tais, a reabilitação te leva a loucura em fração de segundos.

0 comentários:

Postar um comentário