sexta-feira, 22 de julho de 2011 | By: SparrowLetters

Desejos Impossíveis

Eu encontro as paredes novamente se fechando contra mim.
É fácil perder o fôlego quando estou nessa situação.
Chega a ser sufocante perceber que o desejado está tão próximo, mas ao mesmo tempo completamente fora de alcance. Isso me destrói por dentro.
Nesses dias em que nada mais me toca, tenho jogado fora qualquer vestígio desse passado.
Coleciono uma porção de olhares, alguns toques em minha mãos e alguns remédios para minha solidão.
Faz tanto tempo que não ouço o som da tua voz, e agora eu já nem mesmo sei se eu quero lembrar.
Na estante eu coloquei mais alguns livros, na vã tentativa de preencher esse espaço vazio, que na verdade se encontra dentro de mim.
Não que não faça mais sentido, mas resolvi deixar pra lá alguns amigos e o coração partido, pra tentar me encontrar.
Já não ouço mais os mesmos discos, e existem algumas canções que eu nem ouso cantar.
Nesses dias em que morro por dentro ao te ver, onde morro ainda mais se eu não te ver.
Nesses dias onde já não posso mais te alcançar.

1 comentários:

Postar um comentário