quarta-feira, 16 de junho de 2010 | By: SparrowLetters

... Algumas músicas.

- Por certas vezes, me surpreende o poder de uma música trazer a tona coisas como: Letras que te dizem exatamente o que você precisa ouvir, ou lembranças de um passado bom, onde você reconhece que ao menos uma vez, você pôde ser feliz de verdade. Algumas músicas trazem consigo, trechos em que você econtra tudo o que precisa dizer, dito de uma forma mais melodiosa, mas não menos carregada com algum rancor, amor, súplica ou tristeza, como as frases que você sente presa na garganta, mas não sabe as vezes como proferir.
As músicas que me acompanham me fazem recordar do meu passado não muito distante sozinho, de um passado ainda mais recente onde eu tive algo concreto que trouxe uma felicidade única, e que feliz ou infelizmente será levado pra toda uma vida, e ainda fazem parte do meu presente, que assim como aquele passado não muito distante, aborda uma solidão incompreendida, dolorosa e sem expectativas de ir embora tão logo.



E se por algum mínimo segundo você me encontrar através de um refrão, as lembranças serão bem vindas, como a vontade de esquecer logo tudo isso que ainda me fere.

0 comentários:

Postar um comentário