domingo, 15 de agosto de 2010 | By: SparrowLetters

Ok, vamos lá...

... enxerguemos por uma nova perspectiva os fatos [outra vez].

O fato sabido é que eu estou farto de hipocrisias e dissimulação. Hoje realmente eu sou o que restou, ou como quiser, o que não foi ignorado, destruído ou sentenciado a permanecer invisível.
Por mim tanto faz, tô pouco me fodendo pro fato de você me ver ou não, qualquer um... eu não ligo.

Opniões alheias hoje pra mim significam o mesmo que saber que o juros do preço do tomate subiram.
Hoje eu sou assim, se não gosta, faça da mesma forma como eu. Ignore e trate como se fosse um ninguém. Isso mesmo, da mesma forma como eu vejo você.
Se gosto do meu jeito ou algo do tipo, legal, bacana saber. Só não vacila. Passei por um treinamento intensivo de guardar rancor e sede de vingança.



Faça-me o bem, e eu te retribuirei.
Faça-me algum mal, e eu serei duas, até 3 vezes pior ;}

A propósito... foda-se esse monte de besteira que eu acabei de escrever e o que você achou disso ;}

0 comentários:

Postar um comentário