sexta-feira, 6 de agosto de 2010 | By: SparrowLetters

Cansei...

... não existe mais possibilidade de levar as coisas dessa maneira.
Extrapolei qualquer limite de retardar os fatos que batem à porta.
Insandeci, confesso, mas recobrei os sentidos ao olhar pra trás, e ao redor, quando olhei pras verdades que sempre quis esconder de mim mesmo.

Pela última vez, prometo esse verso... e dessa vez, não será uma promessa quebrada. É uma jura pra mim mesmo, e minha jornada só depende dela.




Me perdi nesse caminho ao cruzar os teus passos. Mergulhei de cabeça sem me perguntar se a profundidade era segura, ainda assim me atirei. O turbilhão e as ondas me fizeram perder e esquecer quem eu fora outrora... mas por fim, retorno à praia pra recomeçar.
Vou embora, com a certeza de não mais olhar pra trás.

0 comentários:

Postar um comentário