quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 | By: SparrowLetters

Sei...

...que ainda serão perdidas, muitas noites, através de maus sonhos e medos individuais.
Sei que talvez, eu nunca possa te dizer o que realmente eu tenho preso na garganta por todo esse tempo, e ato contínuo, eu terei ainda muitas outras noites de sono perdido por ti.
A cada nova ilusão criada, enquanto envolto estou nos braços de Morfeu, a saudade de cada instante que, por hora reside em um passado ainda muito próximo, me faz derramar torrentes de tristezas. Quisera eu poder me agarrar a cada sonho, e de cada um deles, viver o máximo possível. Ou quem sabe talvez, viver deles pra sempre. Sonhos são mutáveis - ou pelo menos na maioria das vezes - e sendo assim, eu tentaria viver numa realidade onde a falta de alguém pudesse ser sanada com apenas um estalar de dedos, ou um pedido à estrela que desponta primeiro que todas as outras no céu vespertino.
Eu recriaria um mundo, à maneira que lhe fosse mais desejável, roubaria milhares de sóis e luas pra te ver sorrir. Faria dias de Sol estampado num céu límpido, frente às ondas do mar e eternizaria cada momento como esse na lembrança.
Na verdade eu já faço isso... mas são apenas sonhos, e quando se sonha com o coração quebrado... a parte mais dolorosa... é simplesmente acordar.

0 comentários:

Postar um comentário