sábado, 10 de julho de 2010 | By: SparrowLetters

Quando toda a esperança se esvai...


... nos encontramos acorrentados em meio às situações que criamos em nossa mente, sobre infinitas possibilidades de uma maneira alternativa de ter feito as coisas caminharem por um caminho alternativo.
E na falta dessa esperança, tenho lutado com o resto de força que me sobrou tentando me manter erguido, quando existe a sensação de que meio mundo tem caído sobre os meus ombros.
Minha força continua esvaindo, e sinto ela escorrer pelas mãos, como se tentasse conter simples gotas d'água.

- tomei a primeira estrada que vi na minha frente, os dias vão passando e ela continua deserta, nublada, chuvosa... eu já não posso mais voltar... eu já naum sei se posso continuar...

0 comentários:

Postar um comentário