quarta-feira, 7 de julho de 2010 | By: SparrowLetters

Levo comigo...


Cada instante vivido. Esses, de fato, tiveram importância marcante em mim.
E não há como negar que houve amadurecimento, aprendizados. Me fez crescer.
A saudade já me consumiu, mas foi preciso que ela destruísse toda e qualquer parte minha que representava a velha maneira de enxergar a vida. Hoje a saudade é boa. Ainda dói, mas uma dor suportável em vista dos benefícios adquiridos.
... E mesmo depois desse tempo transcorrido, ainda posso me impressionar como continua a ser parte de mim. Uma parte que já quis arrancar a qualquer custo, mas hoje vejo que ainda me beneficia. Eu cresço, aprendo e sou capaz de ver as coisas por um ponto de vista totalmente novo.
Alcancei a habilidade de poder levar comigo só o que foi bom.



Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário